27 de fev. de 2014


























Eu sempre imaginei encontrar uma mulher que
me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse
exatamente como eu sou. Ai eu conheci você… e você é tudo isso…
ao invés de paz, você trouxe um monte de novidade pra minha vida.
ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar.
novos lugares pra conhecer e invés de me aceitar como eu sou, você
fez eu descobrir que eu podia ser muito melhor.
Nós somos muitos diferentes, mas somos diferentes de um jeito que
eu acho perfeito, porque a gente se complementa.
Você tudo que estava faltando na minha vida, e eu espero sinceramente ser o mesmo
pra você. 
O normal seria eu dizer agora nunca mude e continue a ser essa mulher que eu amo, mais
na verdade, eu vou dizer continue mudando, porque assim você continua mudando a minha vida.
Eu te amo cada vez mais e cada vez de um jeito novo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.