18 de dez. de 2011

Ainda não te encontrei




“Nos meus poemas,falo de ti

mas ainda não te encontrei

é como viver um poema sem fim

desconhecendo a inspiração

vou deixar meu coração

contar tudo o que sonhei

tudo aquilo que pensei.

Nas minhas paixões…

vejo-te…e perco-me nas desilusões.

Tento aceitar que tu talvez sejas só um ideal

uma historia sem final

que fui eu que te inventei

que numa tela te pintei

Ás vezes penso que tudo não passou

de saudades de um momento que ficou

na lembrança do desespero e da emoção

longe do tempo…bem perto do coração.

Eu sei que AINDA NÃO TE ENCONTREI

mas sinto que vou te encontar

e no meu peito algo me diz…eu sei

que irei 


muito te…AMAR!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.